Páginas

Pesquise aqui

terça-feira, 21 de julho de 2009

M E D O S

Quando nas madrugadas você perde o sono, e o pavor toma conta dos seus sentidos, entre os longínquos latidos dos cães, sons estranhos, irreconhecíveis pela sua mente atordoada, fazem você buscar os medos da infância, das historias de terror e te empurram lentamente para o pânico. Não se assuste com os ruídos, nem com nada que vem de fora, Pois Aquele que caminha pelos milharais, dourando as espigas e ceifa os trigais, zela pelo seu sono.

Tema sim, os monstros que crescem inexoravelmente dentro de você mesmo, quando apenas oras e não vigias! Esse pavor que e assenhora de ti, não tem sua origem lá fora, Ele nasce da ignorância que te impuseram quando criança, te fazendo descrer que és filho e herdeiro direto do Criador de todas as coisas, te relegando a um simples ser mortal a ser consumido pela senhora dos mortos. Não acredite nisso! És, na verdade eterno viajante das estrelas, deus imortal em crescimento com todos os atributos para vencer vicissitudes, problemas dos mais diversos e até a morte. Alma eterna, acredite na mensagem cristã, que sem meias palavras te garante a perenidade da vida, nas muitas moradas da Casa do Pai!!!

Odair Flores

2 comentários:

  1. NÃO TENHO MEDO DE AMAR
    Não é isso!
    Não tenho medo de te amar.
    É que foram tantos enganos,
    Mentiras por muitos anos,
    Que não quero reprisar.

    Não é isso!
    Não tenho medo de te amar.
    Mesmo com minhas mãos trêmulas,
    De ouvir tua voz serena,
    Nos teus versos a me chamar.

    Não é isso!
    Não tenho medo de te amar.
    O medo é do grande amor,
    Que teima não escutar,
    Essa paixão crescendo em mim.

    Não é isso!
    Não tenho medo de te amar.
    Tenho medo que me ames.
    E depois de apaixonados,
    Deixemo-nos de nos amar

    Não é isso!
    Não tenho medo de te amar!
    São meus apelos e desculpas
    Pra não seqüestrar tua boca
    E não parar de beijar.

    Não tenho medo de amar.
    Tenho medo é do meu amor...

    ResponderExcluir
  2. VC TINHA UM POEMA EM QUE FALAVA DE OLHOS COR DE ERVA MATE E CABELOS DO SOL VX LEMBRA DELE???
    SE AINDA TIVER POSTE QUE ADORARIA LER NOVAMENTE
    BJS

    ResponderExcluir