Páginas

Pesquise aqui

domingo, 12 de julho de 2009

TUA AURA

TUA AURA

Extasio-me a vista do dossel, que encima o trono dos teus pensamentos...Quisera ali fazer morada!Teu dossel, tua aura de cores cristalinas que delatam a riqueza de sentimentos de tua alma que me cativa.Prostro-me a teus pés de santa, e transporto-me para vidas outras, tendo-te como rainha e companheira em meus passados dias. Uma saudade inexplicável se apodera de mim, vendo-te senhora de virtudes pueris na poeira de um passado, que adivinho nosso, quando de ti me avizinho.Tua aura, tela da visão que me restaura, fazendo-me um ser assexuado na razão desses momentos, em que os sentidos são domados, neutralizados pelos sentimentos angelicais de almas nunca dantes revestidas por vestes carnais, na pureza de recém saídas das mãos do Criador! Curioso, mas não é esse um amor de irmãos, não é este um amor tão somente fraternal, é sim um sentimento que abarca todos os amores. Assim como se fosse possível um ser sozinho, amar de tal forma, com um sentimento cuja fôrma não mais se encontre para repeti-lo!

Odair Flores

5 comentários:

  1. Meu amor..me empresta o seu ombro...
    Me deixa repousar nele a minha cabeça
    Me deixa ficar assim,
    Até que o dia amanheça...
    Me empresta o seu carinho..
    Faz da minha vida,o seu ninho...
    Curte os meus afagos..
    Os meus beijos

    Me embala no teu colo
    Cura as minhas tristesas
    Me pega no colo...
    Canta uma cançao só pra mim...
    Se eu chorar...
    Enxuga as minhas lágrimas
    E me diz que nao estou sozinha..
    Que o seu sentimento é puro
    Ai me abraça forte..
    Deixa eu sentir os seus braços em volta de mim..
    Me deixa aninhar no seu corpo..
    E ficar quietinha
    Ouvindo só o bater do seu coraçao
    E em cada batida quero ouvir o meu nome..
    Me empresta o seu sorriso
    Me faz feliz
    Quando eu ficar brava com você
    Beija a minha bôca para calar minha voz
    Porque o meu coraçao nao fica nunca de mal com você..
    E assim me trará de novo a paz
    Quero entao que pegue as minhas maos entre as suas..
    Me deixa caminhar a seu lado..
    Na mesma estrada,lado a lado..
    Seguindo os teus passos
    Me faz mulher,me faz menina,
    Deixa eu curtir a sua vida..
    Olha nos meus olhos...
    Me diz bem alto que tudo isso é real
    Que o seu sentimento é forte
    Que me quer do seu lado
    Pra me amar..
    Que isso nao é uma ilusao..
    Que quem diz que esse sentimento é puro
    Nao é você,mas a voz do seu coraçao
    Mas nao demore a me amar anjo lindo
    Porque quando se faz longo o tempo
    Pode-se perder pelos caminhos..
    Nunca se deixa esperar por um amor..
    Porque se há amor..
    Ah a necessidade de estar logo perto..
    Anjo,me leva nas estrelas
    Deixa seus dedos passearem nos meus cabelos
    Seus lábios,deslizarem sobre os meus...
    Deixe todas as manhãs nos encontrarem juntos
    Abraçados...
    Mesmo que a lua tenha prateado nossas frontes..
    Quero ainda assim,ter as minhas maos entre as suas..
    E ver vc entre beijos e sorrisos
    Fazendo juras de amor por mim...

    ResponderExcluir
  2. De todos os amores por mim vividos até hoje,
    o seu foi o mais intenso.

    De todas as almas,
    a sua foi a mais gêmea.

    De toda a vontade de ficar junto,
    a vontade que me domina é a sua.

    De toda ânsia de cometer loucuras,
    a sua foi a que mais me atentou.

    De todas as esperanças em amores depositadas,
    o seu foi o que teve mais crédito.

    De toda a saudade,
    a sua foi a mais forte.

    De todos os beijos,
    o seu foi o mais gostoso.

    De todo calor,
    o seu foi o mais ardente.

    Por isso de todos os amores eternos por mim
    prometidos, o seu será o único cumprido a risca.

    ResponderExcluir
  3. O Amor Verdadeiro

    Não sou cantor nem compositor
    Gosto de melodias e de poesias,
    mas também não sou poeta,
    sou simplesmente alguém que ama

    Sem saber o que é ter fama,
    sei o que é amar:
    Amar é se expressar
    e dizer palavras sinceras.

    Você pode encontrar vários amores
    Posso até ter que te esquecer
    Mas te amar me faz viver

    Ser atraído ou atraída, é apenas
    querer e desejar. O amor verdadeiro;
    é amar como eu te amo: sem cessar.

    ResponderExcluir