Páginas

Pesquise aqui

sábado, 11 de julho de 2009

6 comentários:

  1. É fácil entender seu cansaço, seus porquês, seus ais. Difícil é entender sua indiferença, sua distância. Não me peça compreensão, não me peça para não confundir isso com desamor, pois para mim desatenção desamor é. Estou dolorosamente doída, sofridamente sofrida. Amor não deveria causar dor, mas é sempre o caminho pelo qual atravessamos. Amar dói. Dói sempre, mesmo quando estamos felizes. E como dói! E desamar não causa alívio. Aí está a difícil escolha. Escolha!!! Como se tivéssemos! Como se fosse possível comandar a esse pedacinho pulsando dentro de mim e dizer a ele ame ou desame! Ele tem vida própria. Pior, vontade própria. De uma teimosia insólita! De uma insolência extraordinária! E como é mimado, cheio de vontades! Não aprende nunca! E você assim, brincando com ele como se fosse apenas de papel...

    Se brigamos, jogamos pra fora as mágoas que estão por dentro antes que criem raízes. Mas o silêncio me fere! Ah!, brigue comigo, mas não fique calado. Não suporto a voz do silêncio quando sinto que há tanta coisa que poderia ser dita.
    Depois que te conheci, passei a ser nós. Agora preciso reaprender a ser uma metade de nós dois em busca de si mesma. Serei de nós dois a parte que ficou. Ficou triste e desamparada, mas cheia de vontade de seguir adiante. Porque a vida não acaba quando um amor acaba, ela apenas toma uma nova direção.


    Poderei ser sua amiga, a melhor que você já teve, mas não me peça para deixar em pausa meu amor. Ele não saberia se estagnar, mesmo se eu brigasse seriamente com ele. Mas você, você precisa de uma amiga, não de um coração perdidamente apaixonado por você. E você terá. Só que como nunca aprendi a separar bem as coisas, deixo aqui esta carta de despedida. Me despeço sim, desse amor, para que nasça a amizade que vai te fazer levantar. É mais fácil procurar um ombro amigo que um coração amoroso quando se está infeliz. Pelo menos para alguns.
    Então deixo meu amor nessas linhas. Tenho ainda lindos momentos para recordar, de tudo o que vivemos. E eles enfeitarão minhas noites como as gotas de chuva na janela. O futuro já não existe.


    Digo ao meu coração para que não fique triste. Mas ele se escondeu no fundo da minha alma para não me ouvir. Melhor ir dormir e sonhar com estrelas. Amanhã serei apenas um alguém mais no caminho do amor desencontrado. Mas... por você e para você, nasce uma amiga para te acompanhar em todas as suas horas.

    ResponderExcluir
  2. Goste... "Goste de alguém que te ame, alguém que te espere, alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura;
    De alguém que te ajude, que te guie, que seja seu apoio, tua esperança, teu tudo.
    Goste de alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em ti, no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito;
    E não só no teu corpo, nem em teus bens.
    Goste de alguém que te espere até o final, de alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que enxugue tuas lágrimas;
    Que te abrigues quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso.
    Goste de alguém que volte para conversar depois da briga, depois do desencontro; De alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões.
    Goste de alguém que te ame.
    Não goste apenas do amor.
    Goste de alguém que sinta o mesmo por você

    ResponderExcluir
  3. Algumas vezes na vida,
    Você acha um amigo especial
    Alguém que muda a sua vida
    Apenas por fazer parte dela
    Alguém que faça você rir
    Até não poder mais
    Alguém que faça você acreditar
    Que realmente existe o bem no mundo
    Alguém que te convença de que realmente
    existe uma porta destrancada
    Apenas esperando que a abramos
    Esta é uma Amizade Eterna
    Quando você está para baixo
    E o mundo parece escuro e vazio
    Seu Amigo Eterno levanta o seu astral
    E faz daquele mundo escuro e vazio
    Parecer de repente cheio e brilhante
    Seu Amigo Eterno enfrenta
    Os tempos duros e tristes
    Se você resolve retornar
    Seu Amigo Eterno te segue
    Se você perder o seu caminho
    Seu Amigo Eterno te guia
    E te alegra.
    Seu Amigo Eterno segura a sua mão
    E diz que
    Tudo vai ficar bem
    Se você achar este tipo de amigo
    Você se sente feliz e completo
    Porque você não precisa se preocupar
    Você tem um Amigo Eterno na Vida
    ~~ E o Eterno não tem FIM!

    ResponderExcluir
  4. Resista



    Resista um pouco mais, mesmo que a sua coragem esteja cochilando.



    Resista mais um minuto e será fácil resistir aos demais.



    Resista mais um instante, mesmo que a derrota seja um ímã...mesmo que a desilusão caminhe em sua direção.



    Resista mais um pouco, mesmo que os invejosos digam para você parar... Mesmo que sua esperança esteja no fim.



    Resista mais um momento, mesmo que você não possa avistar ainda a linha de chegada... mesmo que as inseguranças brinquem de roda à sua volta.



    Resista um pouco mais, mesmo que a sua vida esteja sendo pesada como a consciência dos insensatos, e você se sinta indefeso como um pássaro de asas quebradas.



    Resista, porque o último instante da madrugada é sempre aquele que puxa a manhã pelo braço e essa manhã bonita, ensolarada, sem algemas nascerá para você em breve, desde que você resista.



    Resista, porque estou sentado na arquibancada, torcendo ansioso para que você vença e receba de Deus o que você merece A FELICIDADE.

    ResponderExcluir
  5. NÃO TENHO MEDO DE AMAR
    Não é isso!
    Não tenho medo de te amar.
    É que foram tantos enganos,
    Mentiras por muitos anos,
    Que não quero reprisar.

    Não é isso!
    Não tenho medo de te amar.
    Mesmo com minhas mãos trêmulas,
    De ouvir tua voz serena,
    Nos teus versos a me chamar.

    Não é isso!
    Não tenho medo de te amar.
    O medo é do grande amor,
    Que teima não escutar,
    Essa paixão crescendo em mim.

    Não é isso!
    Não tenho medo de te amar.
    Tenho medo que me ames.
    E depois de apaixonados,
    Deixemo-nos de nos amar

    Não é isso!
    Não tenho medo de te amar!
    São meus apelos e desculpas
    Pra não seqüestrar tua boca
    E não parar de beijar.

    Não tenho medo de amar.
    Tenho medo é do meu amor...

    ResponderExcluir
  6. VOZ DO MEU CORAÇÃO
    Se eu te falo de amor,
    É porque estou te amando.
    Não um amor aventureiro,
    Infantil, inconsequente.

    Esses são passageiros,
    Esquecidos facilmente.

    Quando te falo de amor,
    É com sentimento despertado,
    Com o coração escancarado,
    Pra te dizer sem medo.

    Amo-te.

    Não um, te amo,
    Jogado, displicente.
    E sim,

    Um vou te fazer feliz.

    Quando te falo do meu amor,
    Não envolvo coisas materiais.
    Elas influenciam negativamente,
    Passa a ser, amor interesseiro.

    O amor não se inventa,
    Não se compra a crédito,
    Mentira não o alimenta.

    O amor nasce, cresce, vive,
    E morre no coração.
    Mantêm-se ele vivo,
    Dando e recebendo amor.

    Quando quero te falar de amor,
    É porque quero dar,
    E receber amor.

    Com carinho, tolerância e confiança,
    Sacrifícios e promessas verdadeiras.

    Quando preciso te falar de amor,
    Eu só falo de amor.

    Só de amor,
    Amor!

    ResponderExcluir