Páginas

Pesquise aqui

quarta-feira, 30 de maio de 2012

pensamentos


Desejo  ardentemente, que Deus exponha à Luz, os erros de todos  aqueles que se acham superiores o bastante para apontarem os meus prováveis  deslizes!
                                                                                                                                                    Odair Flores 

Os caminhos que levam ao paraíso, não são asfaltados!
                                                                                                                        Odair Flores

As pessoas sem personalidade são como um jarro d’água, onde  se coloca  o que quizer para mudar-lhe  a integridade
                                                                        Odair Flores
Viver numa comunidade livre é viver aprisionado pela liberdade de se ter vizinhos!
                                                                                                                                             Odair Flores

Se você me pede algo, dentro das possibilidades irei fazer de tudo para mostrar-lhe a minha amizade, atendendo-o, se você me ordena alguma coisa, farei de tudo para mostrar-lhe a minha inimizade, a começar, não lhe atendendo!
                                                                                              Odair Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário