Páginas

Pesquise aqui

domingo, 25 de novembro de 2012


A T E M P O R A L
Nas lembranças de mil estradas percorridas
vejo teu corpo, luz direcionada à minha vida
com paisagens, nunca dantes exploradas
ofertado aos meus desejos
como tua boca aos meus beijos!
És dádiva onde esse poeta,tem o que quer
desde o teu despertar de menina em mulher
sem duvidar do prazer que meu tocar desperta
em tua flor, que para mim ofertas!
Embora, tenha sido o primeiro
eu quero ser o último, o amante derradeiro
o pássaro que volta a pousar no ninho já feito
e dele, assume a posse, faz seu direito,
te levando ao paraíso
na chama do momento,
tirando teu juízo
amante sedento
que tira o teu sossego
em noites de aconchego
e te rouba dos medos
para colher os frutos, não de vez
desse sazonado amor, eterno e puro
nem antigo, nem moderno
sem passado, sem futuro !
Odair flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário