Páginas

Pesquise aqui

domingo, 23 de dezembro de 2012

A MINHA MULHER!


Sou guardado por uma fêmea, que fareja e protege meus passos a vinte e um anos, nesse casamento que completou maioridade- É A LOBA !
Apara minha barba, me livra dos incômodos pelos do nariz e da orelha, corta meus cabelos, e minhas unhas, principalmente a dos pés ,onde a minha barriga tanquinho de bréja não me deixa alcançar, e beija a minha boca,- É A GUEIXA
! Me” deu,” e ampara nossos filhos maravilhosos, lava a minha roupa, faz a melhor comida do mundo, e serve o meu prato –É A SANTA!
Confere meus acertos e critica meus erros, me xinga se defendendo dos meus xíngos- È A FERA!
Não fala comigo dando folga aos meus ouvidos, me deixa assim, até meu cio procurar o seu, e me serve submissa -É A AMANTE
Regula a minha cerveja, me diz para eu comer menos, e que eu preciso caminhar mais – É A CHATA
Na rua segura a minha mão, e me ampara amparando-se – É A CRIANÇA
Passa entre gracejos, e olhares dos imbecis de plantão, fingindo não perceber, sem perder a elegância- É A MULHER!
Desde os seus dezesseis anos, fez seus passos, ainda não “de vez “acompanharem a minha maturidade, então quarentona, me ensinando a olhar o tempo com a sua sua visão adolescente!Aguenta minhas loucuras de velho imaturo,deixando-me em seu peito um porto seguro, para as minhas voltas , quando cansado dos mares dos desacertos- - É A MINHA MULHER
 odair flores
C

Nenhum comentário:

Postar um comentário