Páginas

Pesquise aqui

sábado, 29 de dezembro de 2012


  • 22 de dezembro
  • Lucy Khanjar
    caramba,, I started a joke,,,, e eu tive a honra de ir no show dele aqui em são paulo,,,, ninguem quis ir comigo e fui sozinha,,, mas confesso que sozinha me diverti mais !!!!! Graças a Allah eu pude vê-lo cantar antes de ele partir para cantar no céu fazendo inveja aos anjos ,,,,
    • Odair Flores Rádio
      Realmente, grande perda pra todos nós...
      • Domingo
      • Lucy Khanjar
        Boa tarde poeta tudo bem? queria te passar este vídeo, um pouco longo mas cheio de informações muito interessantes que eu gostaria de compartilhar contigo. Talvez já tenhas assistido, mas quando tiver tempo vamos trocar opiniões a respeito do tema. É dificil encontrar um amigo que eu possa trocar opiniões a respeito desse tema, então espero o tempo que for preciso para saber sua opinião,,, apesar de eu ser muito curiosa e imediatista rsrsrsrsrshttp://youtu.be/jEtfONITvmk..
        • Lucy Khanjar
          Sobre nibiro vc já deve estar cansado de saber, rsrsrs mas o interessante são as colocações dele em torno disso,,,,
          • Segunda
          • Odair Flores Rádio
            Bob Dean, é realmente um grande conhecedor de ufologia, sem dúvida! Muitas das coisas que ele diz no video, corroboram com o livro "Os exilados de Capela"! Você já o leu?? É um livro que esclarece muitas coisas, o que somos, de "quem" somos, de onde viemos, para onde iremos, coisas assim! O livro foi escrito por Edgard Armond e nos faz essa ponte entre Espiritos, e Ets, a visão espirita, e a ufológica! Quanto ao Nibiro, na visão, de se não me engano, Emauel,é um planeta conhecido como o planeta "sugador" que ao se aproximar da terra "puxa" para si, as almas renhidas no mal, aquelas que depois de tantas oportunidades reencarnatórias, não evoluiram em sentimentos, embora muitos deles com uma inteligencia superior a média! Esse planeta, seria um mundo em primitiva evolução, que receberia essas almas, para ajudar na evolução tecnológica do mesmo, e ao mesmo tempo livrando a terra, dos "lobos", deixando-a como herança aos "cordeiros"! Olha, minha amiga, a verdade é que nos somos os tão temidos ou esperados extra terrestres, pois não acredito nenhum pouco, que tenhamos nossa origem aqui! Beijos, e sempre a sua disposição...
            • Lucy Khanjar
              Poeta quanta informação legal !!! um verdadeiro tesouro pra mim !!!! Quero te desejar um natal maravilhoso ao lado de todos que você ama !! Os muçulmanos não comemoram o Natal mas mesmo assim amamos o Mestre Jesus com uma força que poucos acreditam,,, e amamos ver esta época de solidariedade e de união das famílias !! Estou indo a sampa da garoa para visitar meus primos!!! amanha estarei de volta !! 
              • Odair Flores Rádio
                Beijos,Lucy!!Felicidades a ti sãos teus!!Mande meu fraternoabraço ao Gran de Miro!!!
                .
                abraço ao. Grande Miro!!Que a Essência do Cosmos, te traga muita paz, alegria e saude!
                Desculpe, é esse tablet, me pregando um mico, de novo
                • Sexta
                • Lucy Khanjar
                  PARABÉNS POETA !!!! acho que seria dificil encontrar as palavras exatas para definir a alegria e o orgulho que sinto em tê-lo como amigo.. Mas não tem como não admirar uma pessoa de tamanha luz e sensibilidade... Você é professor em todos os assuntos que considero os mais importantes e que fizeram parte de meu berço, a música que contribui em nossa iluminação, os assuntos da realidade espiritual,,, puxa vc sabe de tudo um muito rsrsrsrsrs.... Penso que se encarnados na Terra estão seres de muitos diferentes planetas, nós viemos do mesmo !!!! Parabéns a ti e mais ainda a mim por ser sua amiga. Minha mãe (Silvinha) que já é sua fâ desde a primeira transmissão da rádio, também te deseja muitas felicidades. Pensamos em uma canção para dedicar a ti e chegamos à conclusão de que a música Ipê do Belchior além de linda tem uma mensagem que se encaixa perfeitamente com nosso pensamento.. (ela também é do mesmo planeta que nós rsrsrsrsrs)
                • Lucy Khanjar
                  Gabriel, o anjo anunciador tem como arma a palavra, e ser um comunicador é o mesmo que ser um guerreiro. Lutar contra esta anti cultura umbralina que se espalha em nossa época não é nada fácil. Por isso você é um guerreiro de Deus, com suas mensagens de luz, voce combate de frente estas forças negras e também talvez receba muitos ataques das trevas,,, por isso a sua luz é especial, você é especial porque sua missão não é tão simples,,, Mas é tão bom enquanto alguns vêem a banda passar, você está lá fazendo parte da banda !!!!! (mensagem da minha mãe Silvinha) 

                Nenhum comentário:

                Postar um comentário