Páginas

Pesquise aqui

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sondei todas as esquinas do universo, enquanto meu corpo dormia, e não te encontrei! Segui o perfume dos teus cabelos, pelos caminhos da noite, e nâo te vi!Busquei nas estrelas, e nas esteiras do tempo, e lá não estavas! A madrugada chegou, e chamado ao túmulo do meu corpo, me entristecia com tua perda, quando o anjo da aurora me disse que, eu não temesse! Com a voz suave como a esperança, ele disse-me que quem eu buscava, estava além das estrelas, das noites, e do tempo..E estava por ser obra-prima do Criador, em minha essência eterna, fadada a ser minha, e que bastava olhar para mim mesmo, para ve-la,gerando- me a vida! Disse-me que eras a minha própria alma, cumprindo missões necessárias a evolução, mas com o divino dom de nos buscarmos pela realidade dos pensamentos, e ficarmos juntinhos, no aconchego desse amor eterno...Odair flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário