Páginas

Pesquise aqui

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013



amado,,,  cheguei agora nesta terra sem o cheiro nem o som do mar, e o que é pior, sem o som da sua voz, sem o conforto do seu olhar. Estava até agora presa a um ônibus mas a prisão maior está aqui, nesta vida que deixei aqui a um mês e que agora retorno totalmente mudada,,,  Ás 14 horas exatamente eu estava pensando com tanta força em ti que o aperto no meu peito foi percebido por minha mãe. Ela me perguntou o que havia e eu disse que a saudade do mar me doía tanto...
Então, agora, lendo suas palavras, estou girando em êxtase e as releio para que este efeito não acabe,,  Não sei o que dizer e nunca imaginei que um dia eu seria digna de tão profundo amor,,,    amor tão grande,,   e eu rezo a Deus que nos una em um momento em que ninguém se machuque, suavemente e eternamente,,,,   

Nenhum comentário:

Postar um comentário