Páginas

Pesquise aqui

terça-feira, 23 de abril de 2013


As sereias, foram mulheres sensualíssimas, que abdicaram do sexo, mas mantém os seios como símbolos da maternidade...
Um dia, quando perambulava pela praia, repentinamente me vi de mãos dadas com uma sereia, visitei os abismos oceânicos, e me abismei com as paisagens marinhas! Fazia um calor ameno, aconchegante e avançando mar a dentro, literalmente falando, via os peixes passarem por mim como filósofos, sempre perdidos em seus pensamentos, talvez por adivinharem que um dia seriam como eu, ignorante do mundo do qual sai, e me achando um expert da vida! Aqui, e ali seres com corpo de homens, e rosto semelhantes aos dos peixes, pareciam montar guarda, recostado ás rochas submersas ! Olhando para o alto, percebi, golfinhos cavalgados por lindas ondinas, a pularem as ondas !Ao longe jazia um navio, repleto de corais. Um movimento estranho chamou minha atenção! A sereia sorriu-me e partiu rápido, forçando-me a acompanhá-la, devo dizer que eu não nadava, eu simplesmente ia! Quando cheguei perto, vi que pessoas trabalhavam no convés, tranquilamente! Mentalizei seus pensamentos, e percebi que seus olhos enxergavam ilusoriamente a paisagem da superfície e para eles, o navio continuava flutuando como se nenhum naufrágio os tivesse vitimado.
Diante da minha estranheza, a sereia telepaticamente esclareceu-me que aquelas pessoas eram culpadas de crimes praticados nas cercanias dos mares, e viviam ali aprisionados, até que despertassem para a realidade, e pudessem então serem resgatadas e encaminhadas para as escolas reencarnatorias! Num olhar mais aguçado percebi, que além dos trabalhadores, haviam também, homens e mulheres de todas as idades, uns debruçados na mureta do navio a olhar o mar, outros vagando de ulm lado para outro! Entrei. e deparei-me com um salão onde uma orquestra parecia tocar, e vários casais sendo embalados, dançando uma musica que eu não ouvia, parecendo estarem em um cruzeiro! Perguntei-me, como conseguiam a comida e a bebida, ao que prontamente as ondas de pensamentos da sereia fizeram-me rever as lições aprendidas durante as minhas vidas, e entender que a mente é poderosa, e criadora, capaz de materializar aquilo que acreditamos, mormente em situações iguais a essa que eu presenciava! Na verdade, eu via o que suas mentes acrisoladas no tempo, viam!Essa situação me fez recordar as palavras do sábio Rabino, que disse com todas as letras, sermos deuses, e capazes de fazermos coisas até melhores do que Ele próprio! A gente se sente até meio constrangido, em pensar assim! Dá a impressão, de estarmos sendo prepotentes, e ofensivos, quando se assim agíssemos, estaríamos, louvando-o e sendo-lhe gratos ao mostrar-lhe estarmos nos libertando dos liames materiais, das ilusões, e impedimentos terrenos, seres universais que somos, e em franca ascensão para cumprirmos a meta do Divino Nazareno!!
Odair Fores!

Quem se interessar por esse assunto, ler " AGLON, E OS ESPÍRITOS DO MAR", de André Luiz e Rannieri!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário