Páginas

Pesquise aqui

terça-feira, 23 de abril de 2013

preito

É bom ter as tuas garras me mantendo junto a ti, pois bendigo a hora, que eu tive a ousadia de jogar uma vida insípida pro alto, e recomecei-a no cenário tão criticado do espaço entre nossas idades, onde te trouxe para os meus caminhos já tão percorridos, e tu me deste o braço de tua juventude, e vieste comigo! Este mês, comemoramos vinte e um anos de uma estrada de terríveis lutas, pontilhada pelo preconceito dos imbecis que tanto tentaram, e insistiram para o nosso fracasso enquanto casal ! E tu, guerreira da decência. te mantivestes firme na posição de guardiã dos nossos laços, atados com certeza, no começo dos tempos, desde quando começamos nossa caminhada! E de encarnação, em encarnação chegamos aqui, sempre acompanhados pelo riso dos incrédulos, ignorantes das Leis Supremas! Palhaços que sorriam da platéia do despeito, e agora atuam no picadeiro da frustração!!! Obrigado, minha rainha, pelo esteio, pelo apoio... pela vida!!!

odair flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário