Páginas

Pesquise aqui

domingo, 4 de julho de 2010

BENDITA SEJA

BENDITA MANHÃ QUE SE ESPELHA EM MIM, ABBRINDO OS OLHOS NO MEU OLHAR. BENDITA, ESTA REDE ENTRE O VELHO ABACATEIRO E O PÉ DE MEXERICAS, QUE DEIXA-ME ESTICAR O CORPO, ALONGANDO NERVOS E ALMA,PERMITINDO-ME ENCURTAR DISTÂNCIAS NA MAGIA DO PENSAR! BENDITA A HORTINHA DE ALFACES E OUTRAS HORTALIÇAS, POR VIR. BENDITO CARAMANCHÃO DE MARACUJÁS, LOTADO DE FRUTOS, EM RETRIBUIÇÃO AO SIMPLES GESTO DE ALGUÉM TER ALÍ LANÇADO UMA SEMENTE!
LÁ MAIS PRÁ FRENTE, A NESPEIIRA E A MANGUEIRA,UM POUCO MAIS ALÉM DO PÉ DE PITANGAS,BENDITAS SEJAM! BENDITA, MIL VEZES BENDITA, A CASINHA ENTR ÁS ARVORES, CASA SIMPLES MAS CONFORTÁVEL, CASULO PROTETOT DE MINHA ANA E DE MEUS FILHOS, QUE ALI SONHAM SEUS SONHOS DE SEDA, NA VIRGINDADE DESSE DIA, QUE AVENTURA SEUS PRIMEIROS PASSOS NA GRANDE AVENIDA D TEMPO, CONSTRUINDO UM UNIVERSO DE OPORTUNIDADES, ATÉ PARA SE ESCREVER POESIA. OS PASSÁROS QUE SE ARRISCAM CISCAR NO CHÃO, APROVEITANDO A SONOLÊNCIA DOS GATOS, BENDITOS SEJAM. AO LONGE, OUVE-SE UM RONCO ABAFADO DE UM CARRO SENDO LIGADO E OS LATIDOS LONGINCUOS DE MIL CÃES, NÃO SE SABE PRÁ QUÊ.
SENTIMENTOS DE TERNURA E DE SAUDADES, MESCLAM-SE EM MIM, ENQUANTO EMOLDURADO POR TANTO VERDE, AMADUREÇO UM POUCO MAIS,NA DESCOBERTA DESSE SENTIR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário