Páginas

Pesquise aqui

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Quadro



                             Quadro

 O espetáculo  que a natureza me oferece todas  manhãs, ultrapassa as barreiras do sublime! Entre duas bananeiras do meu quintal, vislumbro uma nesga de um declive todo verde de vários matizes, que parece sorrir brilhantemente, envolvida pelas gotas de caíram a noite.                                                                      Minha atenção, quando desviada da paisagem percebe o som canoro de vidas aladas, são maritacas,   pardais,  marias-pretas,, tico-ticos, sabiás e mais para além, a acrobacia das garças que planam sobre o morrinho e me enchem de encanto!
A mangueira, pesada de frutos,  que as crianças de casa teimam em deixar mais leve,  da lugar a ousadia dos pica-paus de peito xadres, que não da a mínima para a minha presença e continua seu metódico toc-toc  na  vã  tentativa de” seccionar a árvore”!!!
odair flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário